Votuporanga perde a Superintendência Regional do Banco do Brasil

O Banco do Brasil anunciou o fechamento de mais uma agência em Votuporanga. Dessa vez, a cidade perde a Superintendência Regional, localizada também na rua Amazonas, em frente a Praça da Matriz. A agência tem previsão para encerrar as suas atividades entre os dias 14 e 28 de janeiro. Assim como nas outras agências que anunciaram o desligamento, os funcionários serão transferidos para outras agências da cidade e da região.

Plano de aposentadoria

O Plano de Aposentadoria e a Redução de Jornada são voluntários. O desligamento de mais essa agência faz parte dessas medidas. Se os 18 mil funcionários escolherem deixar o banco em troca pelos benefícios, a previsão é gerar uma economia de mais de R$ 3 bilhões

Os benefícios são: 2 salários e mais a indenização pelo tempo de serviço

Desligamento de agências

O Banco do Brasil divulgou na segunda-feira (21) que várias agências serão fechadas. Essas mudanças fazem parte do plano de reestruturação do banco, que fechará 402 agências em todo o Brasil e transformará outras 379 em postos de atendimento.

Além da Superintendência Regional do Banco do Brasil, Votuporanga também perde a agência do banco que fica no Alpha Center. Mas ao todo, na região, nove agências serão fechadas e algumas serão convertidas em postos de atendimento.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password