Votuporanga pede recursos para parque na represa da Saev

Da Redação

O  prefeito de Votuporanga, Junior Marão, reivindicou à Cetesb (Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental) a liberação de recursos para a construção de um parque na represa da Saev (Superintendência de Água, Esgoto e Ambiental de Votuporanga). Também estava presente o deputado estadual Carlão Pignatari.

A audiência foi com o presidente da Cetesb, Otávio Okano, ontem. Também estiveram presentes o gestor de Meio Ambiente da Saev, Gustavo Gallo, e o coordenador de Meio Ambiente do DER, José Francisco Guerra.

Eles apresentaram o projeto do parque, que deve ser construído em torno da represa de captação da Saev, incluindo o Horto Florestal.

De acordo com o prefeito Junior Marão, o projeto envolve a questão do plantio de árvores, educação ambiental, pistas de caminhadas, ciclovias e áreas esportivas.

O deputado disse ao presidente da Cetesb que se trata se um projeto inovador de educação ambiental, de sustentabilidade e com isso o município precisa de recursos e a parceria da Cetesb.

Otávio Okano disse que a ideia vêm de encontro com os princípios da Cetesb e estará à disposição do município para ajudar a execução do projeto.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password