Votuporanga marca presença no Festival Lollapaloza

“É a primeira vez que vou a um festival desse tamanho, então estou ansioso para conhecer e entender o clima do lugar. No ano passado fiquei com muita vontade de ir, mas acabou não dando certo e nessa edição muitos dos meus amigos vão”, diz Elvis Santos, um dos jovens votuporanguenses que marcarão presença no festival Lollapalooza, que acontece neste fim de semana na capital paulista, no Autódromo de Interlagos.

De ônibus ou de carro, diversos jovens da cidade irão participar do evento. Alguns, inclusive, pela segunda vez, como é o caso de Lucas Guarnieri, estudante de publicidade, que embora tenha participado de outra edição, diz que a expectativa não muda.

“Nossa to surtando, apesar de ano passado ter mais bandas que eu gosto, a vibe do festival e as bandas são ótimas”.

Outra que já conhece de perto outros festivais mas mantêm a expectativa para o Lollapalooza é a estudante Nathália Almeida. “Nossa, estou com frio na barriga, muito ansiosa mesmo. Eu acho que vai ser algo bem diferente, muita gente diferente da que eu estou acostumada aqui no interior. E também, nunca fui em festivais que tivessem bandas internacionais, a expectativa é a melhor possível. Já fui em festivais menores, mas nunca um na dimensão do Lolla”.

Quanto a estar indo para conferir uma atração específica ela diz que ” Na verdade não, apesar de gostar bastante de “Muse”, que é uma das bandas principais desse ano. Eu estou indo mesmo, pela experiência de uma festival de música, e tem muita banda que eu não conheço também, mas é bom pra conhecer”.

Este ano o festival conta com oitenta atrações em vários estilos, em apenas dois dias, um a menos que no ano passado.  Os organizadores divulgaram que a idéia é receber um público cinco vezes maior, para tanto, o Lolla cresceu dos 120 mil metros quadrados, na edição anterior, para 600 mil metros quadrados em Interlagos. Quanto as atrações, entre elas “Vampire Weekend”, “Phoenix”, “Pixies”, a preferida da galera votuporanguense tem sido o trio inglês “Muse”.

Para Nathália Brunine, que vai curtir o festival pela primeira vez, junto com o namorado, a banda é a principal atração. “O Muse é o que eu mais gosto, pela Lorde que conheci ela no final do ano passado e pelo Julian Casablancas, que sempre fui apaixonada por Strokes”.

Ela também acrescenta estar muito ansiosa com a expectativa de conhecer o festival. ” Muito! é interessante ver não só as atrações mas todo o ambiente, sentir a atmosfera do festival, os stands, é bem legal pra conhecer gente que tem os mesmo gostos que você e fazer novos amigos”.  (Colaborou Glaucia Moraes)

Créditos: Divulgação

da Redação

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password