Votuporanga inicia inscrições para o Bolsa Cultura

Programa municipal fomenta a produção cultural de Votuporanga por meio da seleção de projetos de artistas e coletivos locais.

 

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Votuporanga abriu as inscrições para o Programa Municipal Bolsa Cultura 2018, que fomenta a produção cultural da cidade.

Neste ano, o processo de seleção é dividido em duas etapas. A Etapa 1 se constitui no preenchimento de um formulário on-line. Na Etapa 2, os proponentes habilitados deverão inscrever o projeto para a captação do fomento municipal.

Para participar da Etapa 1, o proponente precisa contar com uma conta de e-mail do Gmail. Pode participar pessoa física (com mais de 18 anos) ou jurídica residente ou sediada em Votuporanga há mais de dois anos.

O proponente ainda deverá obrigatoriamente ter cadastro de artista atualizado no ano de 2018 no Mapeamento da Cultura e Turismo, no site www.votuporanga.sp.gov.br.

Não pode se inscrever, nem concorrer ao programa, servidor público da administração municipal pertencente ao quadro de funcionários da Secretaria da Cultura e Turismo.

A divulgação dos habilitados na Etapa 1 será feita no dia 2 de julho. O período de inscrição dos projetos habilitados será de 10 a 31 de julho e a divulgação dos aprovados, em 17 de agosto.

SERVIÇO

Inscrições do Programa Bolsa Cultura 2018 – Votuporanga. Formulário para pessoa físicaFormulário para pessoa jurídica. Término no dia 27 de junho. Informações: (17) 3405-9670.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password