Votuporanga inicia campanha contra gripe a idosos e gestantes

A Secretaria de Saúde de Votuporanga dá início neste sábado, dia 05, a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe.  Neste ano, serão imunizadas pessoas com 60 anos ou mais, população indígena, gestantes, crianças de seis meses a um ano e 11 meses e profissionais da saúde. A imunização terá proteção para dois tipos de gripe: a comum e a H1N1.

O primeiro dia da campanha, começa com a intensificação da vacinação, o chamado “Dia D” em todas as Unidades de Saúde, Consultórios Municipais, além de equipes da saúde que estarão organizadas em tendas instaladas no Supermercado Porecatú – Loja II (Av. Brasil nº 2.507) e Praça Cívica, das 07h e 17h.

Campanha

A campanha segue até o dia 25 de maio, com vacinação nas sedes do Mini-hospital do Pozzobon “Fortunata Gemana”, Secretaria da Saúde, Consultórios Municipais e Unidades de Saúde; exceto na “Carmem Martins Maria Morettin” do bairro Paineiras.

Segundo a enfermeira responsável pelo setor de imunização da Vigilância Epidemiológica, “as pessoas que moram nessa área podem ser vacinadas em qualquer um dos postos da cidade”. Os pontos de vacinação funcionam das 7h às 17 horas.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password