Votuporanga goleia Fernandópolis e segue na Copa TV TEM de Futsal

Votuporanga atropelou Fernandópolis por 5 a 0, na última rodada do torneio feminino da Copa TV TEM de futsal no ginásio Mário Covas. Para fechar a primeira fase com chave de ouro, as meninas do técnico Sidnei Santana, o Pigmeu, não deram nenhuma chance às rivais, com gols de Desirèe (2), Karina (2) e Tainá. O treinador mandou a quadra o seguinte quinteto: Gabi, Tainá, Desirèe, Karina e Eliana, entrando ainda, no decorrer da partida, Daiani.

No masculino, uma boa vitória sobre Valentim Gentil por 3 a 1, placar construído por Gui, Cristopher e Jeferson. O time formou com Beto, Gui, Mazinho, Cristopher e Jeferson, sendo acionados ainda Lucas e Gabriel. Fechando a rodada no “Mário Covas”, também pelo masculino, um jogo cujo placar foi definido apenas no final da partida, quando Tanabí perdeu por 5 a 4 para Santa Fé do Su.

Os votuporanguenses estreiam na próxima fase na próxima semana, com o masculino enfrentando Jales, na terça-feira, dia 10, às 20h45, no “Mário Covas”, enquanto que as meninas entram quadra fechando a rodada da sexta-feira, dia 13, às 21h15, em General Salgado, contra o time da casa. O feminino também se prepara para a estreia na Copa TV Record de Futsal, que começa nesta quarta-feira, dia 4, às 21h, contra Neves Paulista, na casa do adversário.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password