Votuporanga ganha mais um grande empreendimento

A Incorporação Imperial Planejamento Urbano lançou ontem em Votuporanga as vendas do residencial Jardim Quinta do Moro, localizado atrás do Assary Clube de Campo.

O Jardim Quinta do Moro possui 121 terrenos, de 250 a 320 m². As obras de infraestrutura já começaram e devem ser concluídas até dezembro deste ano. O residencial contará com galerias de águas pluviais, rede de esgoto, água, guias e sarjetas, calçadas com acessibilidade, rede elétrica, pavimentação, arborização, área verde de 22 mil m² e duas áreas institucionais.

Os interessados devem procurar o plantão de vendas no local, a partir das 9h. Os lotes podem ser adquiridos à vista ou com uma entrada e parcelamento em até 156 meses, com financiamento da própria empresa.

A incorporação Imperial Planejamento Urbano é uma empresa existente desde 1997, sob a responsabilidade de Pedro Donizete Bortolote, Waldecy Antônio Bortoloti e Paulo César Malvezi. Até o momento, já produziu mais de 15 mil lotes em cidades como Jaú-SP, São José do Rio Preto-SP, Varginha-MG, Pouso Alegre-MG, Três Lagoas-MS, Campo Grande-MS, Chapadão do Céu-GO, Catiguá-SP, Tabapuã-SP, Palmares Paulista-SP, Frutal-MG e Votuporanga.

Pedro falou das expectativas de vendas. “São as melhores possíveis. Votuporanga é uma das cidades do Brasil com maior potencial de compra. Acredito que vamos vender tudo muito rápido”, disse.

Para mais informações: (17) 3046-1860/ 9623-3773/ 9644-3551.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password