Votuporanga ganha bicicletários

São quatro pontos do município espalhados pelo centro

O município começou a receber a instalação de bicicletários, para auxiliar as pessoas que precisam deixar suas bicicletas pelo centro da cidade. Os quatro pontos serão implantados na Praça São Bento, Concha Acústica, rua Mato Grosso e Poupatempo. De acordo com o secretário de Trânsito, Transporte e Segurança, Alberto Casali, as pessoas não vão ao centro de bicicleta pela falta de local para parar. “Elaboramos um projeto barato, bonito e moderno com um arquiteto, que deve agradar a população”, destacou.

Recentemente, o vereador Edilson Pereira Batista disse que a cidade é carente em ciclovias/ciclofaixas e, por esse motivo, poucas pessoas usam bicicletas como meio de transporte. Por isso, ele defende a implantação destes espaços nas novas avenidas da cidade e também nos eixos binários.

“Votuporanga favorece a implantação de ciclovias. O prefeito garantiu que a avenida Horácio dos Santos terá ciclovia”, disse. Ele lamentou o fato da continuidade da avenida Emílio Arroyo Hernandes não ter sido beneficiada com esta melhoria. Isabela Jardinetti/A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password