Votuporanga ganha Banco Cooperativo Sicredi no segundo semestre

           

Instituição financeira funcionará na esquina das ruas São Paulo e Tocantins, no antigo prédio de uma concessionária de veículos

Em tempos em que os consumidores estão cada vez mais conscientes de seus direitos e deveres exigindo relações mais transparentes, as instituições financeiras cooperativas vem ganhando espaço no mercado financeiro. Seguindo esta tendência, Votuporanga ganhará uma agência do Banco Sicredi, no próximo semestre.

O prefeito Junior Marão, acompanhado do vereador Meidão, recebeu a diretoria executiva em seu gabinete nesta quinta-feira (17/3). “Apesar de um crescimento negativo do PIB brasileiro, que representa a soma de todos os produtos e serviços produzidos no país, o patrimônio líquido da cooperativa cresceu 25%. Para 2016, queremos cada vez mais melhorar o atendimento, facilitar e agilizar soluções financeiras que melhorem o dia a dia das famílias”, disse o diretor Valmir Dzivielevski, representante da cooperativa responsável pelo Sistema Sicredi na região noroeste paulista – Planalto das Águas.

 

O banco funcionará no prédio que já abrigou uma concessionária de veículos, localizado na esquina das ruas São Paulo e Tocantins. Segundo o assessor de marketing da cooperativa, Samuel Kruk, a diretoria executiva visitou a cidade e escolheu um local que estivesse no padrão das outras agências, com localização centralizada e comercial, área grande e piso térreo. “Realizamos algumas pesquisas de mercado e depois partimos para algumas visitas e decidimos inaugurar agências em Votuporanga, Fernandópolis, Jales e Santa Fé do Sul. Porém, a primeira agência a entrar em funcionamento será a de Votuporanga, no segundo semestre”.

 

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3,2 milhões de associados e mais de 1.400 pontos de atendimentos, em 11 estados do país. Organizado em um sistema com padrão operacional único, conta com 95 cooperativas de crédito filiadas, distribuídas em quatro Centrais regionais – acionistas da Sicredi Participações, uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo, que controla uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password