Votuporanga fica consternada com morte de comerciante


Um grave acidente na rodovia Péricles Bellini, no município de Cardoso, na tarde deste sábado, matou uma pessoa e deixou outras três gravemente feridas.

Conforme informações colhidas pela reportagem do Votunews no local do acidente, por volta das 14 horas deste sábado, no km 157, entre o povoado da Vila Alves e o município de Cardoso, por motivos ainda a serem apurados, uma colisão frontal entre dois veículos matou um conhecido comerciante de uma tradicional família de Votuporanga.

No quilômetro citado, a batida entre uma Saveiro, placas FBC 5767 – Votuporanga, e a van placas CYT 9882 de uma empresa de transportes, provocou a morte do votuporanguense João Carlos Carvalho Pechoto, de 55 anos.

O corpo do comerciante será velado no Velório Municipal e sepultado neste domingo, às 16 horas, no Cemitério Parque Jardim das Flores.

Ele dirigia um Saveiro que se envolveu em uma colisão frontal contra uma Van. Além dele, outras três pessoas se feriram, entre elas, dois passageiros do carro que ele dirigia. As causas do acidente são investigadas pela Polícia Civil de Cardoso.

A vítima tinha uma loja de venda de pneus de veículos na avenida Emílio Arroyo Hernandes, no bairro Pozzobon, e possui diversos familiares em Votuporanga. O veículo Saveiro seguia no sentido Votuporanga-Cardoso e, por motivos a serem apurados pela Polícia Técnica, a van que seguia no sentido contrário, colidiu frontalmente no utilitário.

De acordo com informações do irmão da vítima, o investigador de polícia aposentado Pechoto, ele seguia até um rancho em Cardoso onde teria uma confraternização familiar neste domingo, para comemorar o Dia das Mães.

Dois filhos de João Carlos Pechoto – Arthur e Hélio, estavam na Saveiro e ficaram gravemente feridos. Os ocupantes da van também se feriram e foram todos transportados por equipes de resgate à Santa Casa de Votuporanga. A Unidade de Resgate dos Bombeiros e o SAMU transportaram as vítimas ao hospital onde estão, neste momento, sendo medicados em estado grave.

A Polícia Rodoviária de Votuporanga está no local registrando a ocorrência e garantindo a segurança dos demais motoristas. O tráfego no local é intenso, principalmente de pessoas que estão se dirigindo a ranchos e rios para passa o final de semana. (Da Redação)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password