Votuporanga em Ação II oferece café para integrantes

A Secretaria de Direitos Humanos realizou na tarde da última segunda-feira um café para os participantes do projeto “Votuporanga em Ação II”, na Secretaria da Cidade.

 
O secretário de Direitos Humanos, Emerson Pereira, destacou que o projeto é uma oportunidade para os moradores de rua, além de trazer qualidade de vida para cada um deles. Para ele, o momento foi de muita alegria.

 
Emerson parabenizou todas as entidades que são parceiras do projeto, citando a Comunidade Mão Amiga, que está criando uma cooperativa na entidade para a produção de produtos de limpeza. “Em breve, os moradores da entidade irão vender estes materiais e, consequentemente, este recurso vai ajudar a entidade. Votuporanga é uma cidade de oportunidades”, frisou.

 
O secretário disse que para ele é motivo de orgulho estar na pasta e continuará a trabalhar dia e noite em prol da população.

 
O prefeito Junior Marão disse que a Secretaria tem a finalidade principal de olhar para as pessoas que necessitam do poder público. “Olhar em busca de um resgate e dar oportunidade de vida, e para isto não tinha uma pessoa melhor do que o nosso secretário Emerson,” enfatizou o prefeito. Junior Marão agradeceu a toda equipe de Direitos Humanos e disse que de nada adiantaria a estrutura de uma Prefeitura, senão ter um olhar àquilo que é mais importante, que são as pessoas.

 
Segundo o prefeito, o projeto “Votuporanga em Ação II” é a porta de entrada para estas pessoas conseguirem um emprego e ter uma vida melhor. Ele agradeceu a todas as entidades envolvidas neste projeto, pela sua contribuição juntamente com a Prefeitura.

 
O secretário interino da Cidade, Marcelino Poli, destacou a empatia de Emerson Pereira, dizendo que ele sempre se coloca no lugar das outras pessoas. A Secretaria da Cidade está hoje com cinco pessoas empregadas pelo projeto “Votuporanga em Ação II”.

 
As entidades que estão em parceria com a Secretaria de Direitos Humanos e com a Prefeitura, neste projeto, são: Comunidade Mão Amiga, Comunidade São Francisco de Assis, Lar São Vicente de Paulo, Associação Antialcoólica de Votuporanga, Centro Social de Votuporanga, Comunidade Assistencial Irmão de Emaús, Spavo (Sociedade Protetora de Animais de Votuporanga) e as secretarias da Cidade e de Direitos Humanos de Votuporanga.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password