Votuporanga em 5º lugar em medalhas e pontos

Segundo balanço das competições divulgado, cidade fica atrás apenas de Rio Preto, Catanduva, Penápolis e Araçatuba

O 59º Jogos Regionais de Penápolis 2015 está chegando ao seu final com boa participação da delegação votuporanguense. Os atletas da cidade estão na quinta colocação, tanto em pontos, quanto em medalhas, travando batalhas interessantes com municípios como Ilha Solteira e Birigui. A delegação conquistou até o último balanço divulgado o número de 57 medalhas.

A competição mede a liderança principalmente pelos pontos conquistados. Nesse critério que é soberano na frente é São José do Rio Preto, com 334 pontos. A cidade é seguida por Araçatuba (216), Catanduva (171), Penápolis (168), Votuporanga (135), Ilha Solteira (127), Birigui (124), Jales (88), Fernandópolis (64) e Tabapuã (40).

Rio Preto também lidera por medalhas, são 295 no total, sendo 193 de ouro, 65 de prata e 37 de bronze. A segunda colocação está com Catanduva, que conquistou 138 medalhas, sendo 50 de ouro, 47 de prata e 41 de bronze. Depois de São José do Rio Preto, Catanduva e Penápolis estão Araçatuba, Votuporanga, Birigui, Ilha Solteira, Jales, Fernandópolis e Tabapuã.

Votuporanga tem 57 medalhas conquistadas. Foram 19 de ouro, 20 de prata, e 18 de bronze. (Veja no quadro os números parciais da disputa).

Os Jogos Regionais de Penápolis serão encerrados hoje. A solenidade que põe fim a mais uma edição da competição acontece no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, por volta das 11h30. O evento contará com a presença do prefeito Célio de Oliveira que passará a Bandeira dos Jogos ao município de Catanduva, sede da disputa em 2016. Antes serão realizadas as disputas finais nas modalidades de voleibol feminino e masculino. Jociano Garofolo/A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password