Votuporanga é prata na Corrida do Trabalhador

Prova foi disputada em Mirassol, e Gilmar Lopes da Silva e Josana Tobias, da equipe SEL/AVOA/Unifev, fizeram uma grande prova, ficando com a segunda colocação.

Os atletas da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer/Associação Votuporanguense de Atletismo (AVOA)/Unifev, com total apoio da Prefeitura de Votuporanga, seguem participando das provas regionais, visando apurar a técnica e manter o sonho de medalhas nos Jogos Regionais. No último final de semana, a equipe esteve em Mirassol, conquistando bons resultados na tradicional Corrida 1º de Maio, com percurso de 5 km, que registrou 261 participantes.

Na classificação de elite da prova, Gilmar Lopes da Silva ficou pertinho do ouro, cruzando em segundo lugar, com Marino Talhaire terminando em quinto lugar, mesmas colocações repetidas no feminino, com Josana Lúcio Tobias em segundo e Carolina Gonçalves em quinto lugar. Já nas suas respectivas categorias, outros atletas votuporanguenses ficaram no topo do pódio, sendo campeões José Carlos de Carvalho, Miriam Araújo, João Catarim e Arlete Mendes dos Santos. Na prova feminina, a medalha de prata ficou com Isabel Rocha.

 

Concluíram a prova em terceiro lugar, José Augusto S. Gonçalves, Antônio Carlos Sanches, Douglas Ribeiro dos Santos, Mara Costa, Vera Lúcia Zanco e Luzia Aguiar. Destacaram-se ainda, nas suas categorias, José Donisete Francisco de Oliveira (5º lugar), Osmani Borba (8°), João Bocato (11°), Mauricio Padilha (9°), André Luiz (12°), Silvio Bocato (9°), Fernando Cruz (11°), Jorge Gomes da Silva (4°) e Alex Aparecido de Lima (14º). O grupo volta a se reunir neste final de semana, para correr a prova de pedestrianismo, dia 6, em Tanabi.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password