Votuporanga deve sediar Convenção dos Gideões em 2014

Votuporanga poderá sediar, em 2014, a Convenção Estadual Norte-SP dos Gideões Internacionais no Brasil, associação evangélica cristã, formada por homens de negócio, dedicada na distribuição de Bíblias, nos hotéis, motéis, escolas, repartições públicas, militares, aeronaves e navios. Encontro neste sentido aconteceu no final da manhã desta quarta-feira, no gabinete do prefeito Junior Marão.

Na ocasião, o presidente estadual do Ministério, Luiz Carlos Lucas Araújo, acompanhado por representantes de igrejas evangélicas de Votuporanga, expôs ao prefeito as linhas gerais do encontro que, este ano, será realizado em abril, no município de São José do Rio Preto. “Por tudo o que a cidade representa, mas acima de tudo pelo grande apoio que a administração Junior Marão tem dado à comunidade evangélica, decidimos por realizar nossa convenção aqui, no próximo ano”, disse Araújo.

De acordo com ele, “serão três dias de atividades, envolvendo cerca de 500 pessoas de todo o interior do Estado, das quais 150 casais de pastores, além do pessoal de apoio e organização, que aqui ficarão hospedados, contribuindo para a movimentação da economia local, bem como se confraternizando com a comunidade evangélica local”, destacou. Araújo disse ainda que “durante os três dias de convenção os membros gideônicos louvam ao Rei Jesus, meditam na palavra, ouvem testemunhos, mensagens de pastores, recebem treinamentos, apresentam relatórios de atividades e traçam novas metas de trabalho”, finalizou.

Ao final, Junior Marão manifestou apoio à realização do evento, colocando-se à disposição para viabilizá-lo. “Tenho um carinho muito grande pela comunidade evangélica, que tem sido muito participativa em nossa gestão, e posso garantir que faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para que este encontro seja realizado em nossa cidade, que foi escolhida pelo Ministério graças à sua representatividade regional”, completou.

Participaram da reunião no gabinete, o chefe de gabinete Marcelo Zeitune, o vereador Edilson do Santa Cruz, e os representantes de igrejas, José Francisco dos Santos (Assembléia de Deus), Manoel Isidoro de Souza e Andalício Volpi (Presbiteriana), Salvador Castrequini Neto (Plenitude de Vida), Ademar Siqueira (Novo Tempo/Comunidade Profética) e Milton Francisco de Souza (Presbiteriana Independente).

Orlando Ribeiro- Assessoria de Imprensa

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password