Votuporanga conquista bons resultados em Tanabi

1ª Corrida e Caminhada da Igualdade, no domingo, contou com a brilhante participação da equipe AVOA/SE

Em Tanabi, no último domingo (20/11), a equipe da Associação Votuporanguense de Atletismo/Secretaria de Esporte e Lazer (AVOA/SEL) brilhou na 1ª Corrida e caminhada da igualdade.

Na faixa etária de 20 a 24 anos, Mirian Araújo foi a campeã. Carolina Gonçalves ficou na segunda colocação de 30 a 34 anos.

De 35 a 39 anos, Cibele Shumaer conquistou a quarta posição. A medalha de bronze ficou para Vera Zanco de 50 a 54 anos. Luzia Aguiar foi a vice-campeã na faixa etária de 55 a 59 anos.

Isabel Rocha foi a primeira colocada de 60 a 64 anos. Já na categoria Portador de Necessidade Especial (PNE), Debora Carvalho conquistou o primeiro lugar.

No masculino, Kauan Brito ficou na segunda posição na faixa etária de 20 a 24 anos. Atrás de Kauan, Lucas Teixeira encerrou a prova na terceira colocação.

José Augusto fechou sua participação em quinto lugar de 35 a 39 anos. Na categoria de 45 a 49 anos, Osmar Andrade, Silvio Bocato e Ronaldo Fernandes Nascimento ficaram em sexto, sétima e décima colocação respectivamente.

Já na faixa etária de 50 a 54 anos, José Carlos de Carvalho e Osmani Furnielis concluíram o trajeto na terceira e quarta posições. Maurício Padilha ficou em sexto, seguido de Valdir Araújo, e Lucio Macena em oitavo.

João Catarin foi o campeão na categoria de 65 a 69 anos. Entre os servidores públicos, destaque para Silvio Bocato ganhou medalha de prata. Valdir Araújo e Bruno Lourenço de Oliveira conquistaram quarta e quinta colocações.

Fernando Cruz foi o primeiro lugar na categoria Advogados. Renato Gubolin foi campeão entre os Rotarys.O percurso foi de 4.800 metros e contou com a participação de 276 atletas.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password