Votuporanga conquista bons resultados em Frutal

Atletas da AVOA/SEL participaram da corrida no último final de semana, com pódios

O domingo (9/10) foi de pódios para a equipe de pedestrianismo da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer/AVOA – Associação Votuporanguense de Atletismo. Eles participaram da 1ª Corrida dos Fortes, em Frutal, e conquistaram bons resultados.

No geral, destaque para Paulo Pereira Lima com o quarto lugar no masculino e Mirian Araujo com a quinta colocação no feminino.

Na categoria de 20 a 24 anos masculino, o votuporanguense Lucas Teixeira foi o grande campeão. Jonner Padoan dos Santos foi o melhor atleta na faixa etária de 25 a 29 anos masculino.

Já na categoria de 35 a 39 anos masculino, Marlon Freitas conquistou medalha de ouro.  Silvio Bocato ficou na terceira posição e João Salvione na quarta, na faixa etária de 45 a 49 anos masculina.

De 50 a 54 anos masculina, Osmani Borba foi o primeiro colocado. Maurício Padilha encerrou participação com medalha de bronze e José Medalha no quinto lugar.

Já na categoria de 65 a 69 anos masculina, João Catarin fez a segunda posição e Adair Dias a terceira.

No feminino, na faixa etária de 40 a 44 anos, Jaciara Andrade ficou na segunda colocação e Marcia Borba com o bronze.

Na categoria de 50 a 54 anos feminina, Vera Zanco encerrou o trajeto com quarto lugar. Maria Aparecida foi a terceira posição, na faixa etária de 55 a 59 anos. De 60 anos acima, Isabel Rocha foi a campeã.

A prova contou com a participação de 250 atletas no percurso de seis quilômetros.

 

Inclusão social

Momentos antes da entrega dos troféus foi feita arrecadação para aquisição de uma cadeira de rodas especial para conduzir atletas com deficiência em corridas de rua. A votuporanguense Débora Carvalho participou da prova, sendo conduzida pelo seu pai Luiz Carvalho.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password