Votuporanga Clube ganha galeria histórica

O clube conta hoje com cerca de 1400 associados momento da inauguração da galeria de ex-presidentes

Na manhã deste sábado, aconteceu a inauguração da galeria histórica com os presidentes que passaram pela direção do Votuporanga Clube. Fundado há 60 anos na cidade, teve em sua história 20 presidentes e hoje é representado por Carlos Marão, presidente em exercício. O clube conta hoje com cerca de 1400 associados que podem desfrutar de uma ampla praça de esporte, piscinas inclusive aquecida, academia, escolinha de futebol de natação, aulas de judô, ballet, além do ambiente familiar e seguro.

O local tem um papel fundamental na sociedade, para a inclusão social, lazer e esporte. “Lutamos muito para que o clube se tornasse referência de um ambiente familiar e agradável para ser desfrutados momentos de lazer com a família e amigos, foi preciso que pessoas se dedicassem a esta causa e assim foi feito e hoje temos um ambiente familiar, seguro, onde associados podem passar momentos de descontração, praticar seu esporte, usar as piscinas, ou até mesmo só para um café na cantina. Por isso, a ideia de homenagear todos os presidentes que por aqui passaram e fizeram sua história e também para que os associados e visitantes conheçam um pouco da nossa história de luta e vitórias”, conta Carlos Marão.

O prefeito Junior Marão também esteve presente durante a inauguração da galeria e falou sobre a satisfação e prazer de poder participar desse grupo de associados do clube. Já o médico Joaquim Figueira da Costa, que foi  presidente por oito anos, destacou a importância de se manter viva a história do  clube. Ao final, todos se reuniram na cantina  para um coquetel de confraternização, encerrando as homenagens. A Cidade

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password