Votuporanga busca recurso para Prainha Artificial

Prefeito Junior Marão e outras lideranças estiveram em locais que podem abrigar ponto de lazer futuramente no município

A população de Votuporanga pode ganhar em breve uma área de lazer. O prefeito Junior Marão visitou na segunda-feira alguns locais que têm o potencial de se tornarem Prainhas Artificiais.

As visitas tiveram a presença também do superintendente da Saev Ambiental, Oscar Guarizo, do engenheiro da Saev, Aldo, e do vereador e presidente da Câmara Municipal, Sergio Adriano Pereira.

De acordo com Serginho, muitos munícipes sempre pedem para os vereadores intervirem para a vinda de algum investimento da cidade que traga lazer a baixo custo. “Desta forma, poderemos contemplar a população menos favorecida que não tem condições de ir até Cardoso ou Valentim Gentil que possuem esse tipo de lazer, ou quem também não tem condições de ser sócio de um clube”, disse.

O vereador também falou que uma simulação do projeto da Prainha foi feito por uma equipe da Saev. “Eles montaram algo muito bacana, que contempla quiosques, churrasqueira e areia na Prainha. Desta forma vamos poder contemplar a população que sempre reclama que em Votuporanga não tem lazer”, contou.

Hoje, Serginho e o prefeito Junior Marão estarão em São Paulo em audiência na Secretaria Estadual de Meio Ambiente para apresentar a proposta e pedir recursos para o investimento.

“Tenho em mente que o custo do investimento para a Prainha, perante as outras obras que estão sendo feitas na cidade, será bem menor. Teremos gastos sim, com remoção de terra, mas o investimento deve ser pouco”, disse Serginho.

De acordo com a Prefeitura de Votuporanga, o prefeito Junior Marão visitou áreas do município, onde poderiam ser criadas prainhas para lazer com baixo investimento. Entretanto, não há nada definido.

Isabela Jardinetti

isabela@acidadevotuporanga.com.br

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password