Votuporanga ‘estoura’ casos de estupro no mês de outubro

O mês de outubro registrou cinco estupros em Votuporanga, segundo os números divulgados anteontem pela Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo.

 

Após nenhum registro deste tipo de crime pela Polícia em setembro, houve um verdadeiro “estouro” de casos em outubro, mês que ainda apresenta o maior número de registro de estupros em 2013, já que em nenhum mês deste ano este tipo de crime havia ultrapassado três casos.

 

Outros tipos de ocorrências policiais que também registraram crescimento em outubro em relação ao mês anterior em Votuporanga foram de homicídio culposo por acidente de trânsito, que passou de dois casos para três (50%), lesão corporal dolosa, que foi de 45 para 63 (40%), lesão corporal culposa, com crescimento de seis para 12 (100%), roubo, que passou de quatro casos em setembro para oito no mês passado (100%), e de furto, que teve registrado desta vez 93 ocorrência contra 83 no mês de setembro (12%). Outubro também registrou um caso de roubo de veículos, crime que não contou com nenhum registro no mês anterior.

 

Já o tráfico de entorpecentes manteve em outubro o mesmo número de flagrantes apontados em setembro, totalizando novamente 12 casos. Homicídio culposo e tentativa de homicídio, ambos com um caso registrado no mês passado, também mantiveram o mesmo número do mês precedente.

 

De acordo com os dados da secretaria, apresentaram redução de casos como furto de veículo, que passou de 13 registros para 11, e de lesão corporal culposa por acidente de trânsito, que passou de 99 casos para 92 em outubro. Assim como em setembro, em outubro também não foi registrado em Votuporanga nenhum caso de homicídio doloso, homicídio doloso por acidente de trânsito, latrocínio, roubo a banco e roubo de carga.

 

André Nonato/O Jornal

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password