Votunews lança campanha para ajudar família de trigêmeos

Conforme anunciado com exclusividade pela equipe de reportagem do Votunews, uma mãe moradora de Parisi deu à luz a trigêmeos na manhã de ontem, na Santa Casa de Misericórdia de Votuporanga.

A notícia “explodiu” nas redes sociais do Votunews e ultrapassou 155 mil visualizações no portal.

Um casal de Parisi teve a alegria triplicada na manhã da última terça-feira (05). A mãe Ana Paula Faria deu à luz a trigêmeos: Pedro Henrique, Felipe Daniel e Paulo Henrique. O parto foi na Santa Casa de Votuporanga onde, há pelo menos três anos, não registrava o nascimento de trigêmeos.

Sensibilizados com o caso e, principalmente com as condições financeiras da família, a redação do Votunews decidiu “abraçar” a causa e está lançando uma campanha para arrecadar principalmente fraldas, mamadeira, leite, berços e roupas de bebês.

A família reside em uma casa humilde no bairro da CDHU em Parisi, servidores da Prefeitura da vizinha cidade, além de moradores estão empenhados na campanha e pedem a ajuda da população.

As pessoas interessadas podem entrar em contato pelo telefone 17-99755-7888 Abel, ou ponto de entrega das doações na  Unidade de Saúde de Parisi – rua Aurélio Parisi, 292 centro fone 17-3839-1138 das 7:00 as 19:00

Esta foi a segunda gestação de Ana Paula com o marido Renato Santos Ferreira, que já tem Lucas Rian, de 12 anos.

Os irmãos: Pedro Henrique nasceu com 1,815 kg e 42 cm, Felipe Daniel com 2,370 kg e 46 cm, e Paulo Henrique com 2,055  e 43 cm.

O nascimento de trigêmeos é um caso raro. Os médicos ginecologistas e obstetras responsáveis pelo parto foram Dr. Alexandre Arakawa e Dr. Fabiano Natividade, com o acompanhamento das neonatologistas Dra. Lara Galvani Greghi e Dra. Carla Sidiley e a médica residente em Pediatria, Talita Bachega.

Os trigêmeos nasceram pelo SUS – Sistema Único de Saúde.

#votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password