Veja a entrevista completa com o assassino da jovem Érica

Após 11 dias do crime que chocou Votuporanga e toda a região, o Votunews.com.br volta ao assunto com uma entrevista completa com o assassino da jovem Érica Diogo de Oliveira Guilherme, 33 anos. O ex-motorista de ônibus Wilson Aparecido Rodrigues, 49 anos, se encontra preso desde o dia do crime na Cadeia Pública de Votuporanga, à disposição da Justiça, enquanto continuar as insvetigações policiais.

Na entrevista, o assassino de Érica diz que matou a jovem por acreditar que a reconheceria caso fosse preso pela polícia e que não tinha motivos para cometer o crime.

Wilson deverá responder por latrocínio – roubo seguido de morte, além do crime de ocultação de cadáver. As investigações continuam a cargo da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), sob o comando do delegado João Donizete Rossini.

Sobre o depoimento do acusado, o delegado disse a reportagem que ele não deu muitos detalhes sobre a morte no dia de sua prisão, ficando o depoimento formal marcado para ontem, na Cadeia Pública de Votuporanga e não na DIG.

 

Segundo Rossini, o assassino deverá permanecer recolhido na Cadeia de Votuporanga pelos próximos 30 dias, prazo para a conclusão das investigações. O delegado Rossini disse que as investigações ainda estão em seu curso inicial e que muitas informações ainda serão levantadas pela polícia.

 

No primeiro momento, ele afirmou que o acusado não conhecia a vítima e que sequestrou Érica por acreditar que era uma “presa fácil”, pois estava sozinha no supermercado, mulher e de corpo franzino.

 

A Polícia Civil vai pedir a realização de exame sanidade mental de Wilson Aparecido Rodrigues, além de exames periciais no veículo da vítima para constatar se houve agressão ou golpes de faca na vítima, e aguarda os laudos da autopsia no corpo da vítima. Érica sofreu pelo menos cinco golpes de facas, e não três, como se achava

Nesta semana, o delegado responsável pelo caso deverá conceder uma entrevista coletiva para clarear alguns pontos deste obscuro crime brutal.

Veja a reportagem completa:

 

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password