Votugospel: trânsito será interditado em trechos da SP e Amazonas

A Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança, informa que alguns trechos das ruas São Paulo e Amazonas ficarão interditados das 19h às 23h30 desta sexta-feira (23/8) por conta do grande público esperado para prestigiar o Votugospel, que acontecerá na Nova Concha Acústica. O esquema foi montado para garantir a segurança de todos os pedestres que estiverem prestigiando o evento.

 

A proibição de trânsito de veículos serve para Rua São Paulo e Amazonas no trecho entre as ruas Paraíba e Mato Grosso. Os pontos de interdição estarão nos cruzamentos das ruas São Paulo com Paraíba, Pará com Bahia, Alagoas com Bahia, Goiás com Pernambuco, Amazonas com Mato Grosso e São Paulo com Mato Grosso. Vale ressaltar que os agentes de trânsito estarão espalhados pelo trecho para orientar os motoristas e moradores que residem no local.

 

Os ônibus de visitantes terão local reservado para embarque e desembarque, que será na Rua São Paulo, em frente ao Cartório Eleitoral. Na sequência os motoristas dos ônibus serão direcionados aos bolsões de estacionamento existentes na cidade.

 

Votugospel

A Prefeitura de Votuporanga disponibilizará para o evento banheiros químicos e equipe especializada de seguranças e brigadistas. Além disso, uma ambulância e profissionais da Secretaria de Saúde ficarão a disposição em local reservado para atendimentos que apresentarem necessidade.

 

O Votugospel faz parte do calendário de comemoração dos 76 anos de Votuporanga e trará, pela primeira vez na região, o Ministério Diante do Trono.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password