Votugospel registra recorde de público na 6ª edição do evento

 

 

Na última sexta-feira, Votuporanga recebeu cidades da região e de outros Estados para o show do Ministério de Louvor Diante do Trono, apesar do grande público nenhuma ocorrência foi registrada

O Votugospel 2013, realizado no dia 23 de agosto na nova Concha Acústica de Votuporanga, reuniu mais de 10 mil pessoas no local, a estimativa de público foi calculada pela equipe da Polícia Militar, que trabalhou na segurança da festa. O evento teve como atração musical o Ministério de Louvor Diante do Trono, que proporcionou uma noite ímpar ao município, com mãos estendidas ao céu e bocas cheias de bênçãos fez milhares de vozes se unirem em adoração a Deus. Além dos cânticos do grupo embalarem a multidão em uma só voz, as palavras de vitória sobre o município, semente de bons frutos às crianças, graça às famílias, entre outras, ministradas pela pastora Ana Paula Valadão, impactou quem estava presente e fez Votuporanga tremer.

Promovido em virtude do dia do evangélico, instituído por lei municipal e comemorado no dia 09 de agosto, atingiu não só este público, como acendeu o coração dos demais presentes. Teve a coordenação de pessoas, com o desejo mútuo de promover a glória de Deus, liderada pelo jornalista Emerson Bortolaia, além do apoio do Conselho de Pastores e Prefeitura de Votuporanga. O evento contou com a presença de autoridades como o prefeito municipal Junior Marão, vereadores Eliezer Casali e esposa Patrícia, Pedro Beneduzzi e Edilson do Santa Cruz e, também o pastor Antonio Graciano (presidente do Conselho de Pastores) e Amélia Fontealba (diretora do Conselho).

A tradicional festa movimentou o comércio local, em alguns hotéis da cidade se esgotaram as vagas, principalmente os comerciantes ambulantes, que tiveram um ótimo retorno nas vendas.  Apesar do grande número de pessoas que prestigiaram o evento, nenhuma ocorrência foi registrada, e tudo ocorreu da melhor forma possível, com o auxílio das equipes de segurança Moreti, Bombeiros Fire, Polícia Militar e guardas municipais de trânsito.

Para este ano, a 6ª edição do evento obteve recorde de público, tomou a nova Concha Acústica e as ruas ao redor. Votuporanga foi palco para um dos maiores shows gospel do País, recebeu caravanas de diversas cidades da região e até outros Estados, como Cassilândia-MS, Aparecida do Taboado-MS, Américo de Campos, Fernandópolis, Jales, São José do Rio Preto, Catanduva, São Paulo, Nova Granada, Pontes Gestal, Araçatuba, Santa Fé,  e outras.

Quem não compareceu, teve a oportunidade de acompanhar a festa pelo site de notícias Votunews, que a transmitiu em tempo real aos usuários conectados. “Uma novidade, que se estendeu aos lares em adoração. É com grande satisfação que se encerra mais um ano de Votugospel, com sabor de missão cumprida a todos os organizadores e envolvidos neste sonho, que existe há cinco anos, e a cada edição dá mais certo, graças a Deus. Este é o momento de agradecer aos que apoiaram, em especial a Prefeitura de Votuporanga, Câmara de Vereadores, Conselho de Pastores, e principalmente a quem trabalhou muito para que fosse um sucesso. O nome de Deus foi louvado, a glória pôde ser sentida naquele lugar e, em 2014, com certeza, o Senhor tem o melhor para Votuporanga e região”, diz Emerson Bortolaia, diretor do Votunews, coordenador do Votugospel.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password