Votugospel deve reunir grande público em show do cantor PG

Evento faz parte do calendário de comemoração ao aniversário de Votuporanga e começa às 20h30, na Concha Acústica

Hoje à noite a Concha Acústica será palco de mais um Votugospel ­ considerado um dos maiores eventos do gênero gospel do interior de São Paulo. Com a organização do Conselho de Pastores Evangélicos, apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura, o evento entra em sua sétima edição consecutiva e marca também o Dia do Evangélico, comemorado em 9 de agosto.

O Votugospel traz pela primeira vez o cantor PG, ex-­vocalista do grupo Oficina G3. O evento começa às 20h30, com entrada gratuita. Segundo a organização, a expectativa para este ano, é novamente casa cheia, já que PG fará o lançamento oficial do seu 7º CD e também trazendo músicas que marcaram a carreira solo do cantor.

Promovido em virtude do dia do evangélico, instituído por lei municipal e comemorado no dia 9 de agosto, o Votugospel atinge não só este público, como também a população em geral da cidade.

A tradicional festa movimenta o comércio local, em alguns hotéis da cidade, até se esgotam as vagas, principalmente os comerciantes ambulantes, que sempre tiveram um ótimo retorno nas vendas.

O Votugospel vem se destacando no meio cristão, a cada ano. O evento ganha força e mais seguidores, sendo apreciado não somente pelas pessoas do município, mas requisitado também por toda a região. Esta admiração faz deste um dos melhores eventos do gênero, no interior de São Paulo, segundo pesquisa realizada pelo site www.regiaogospel.com.br, que fez uma enquete sobre eventos cristãos e, conforme os internautas que votaram, o Votugospel ganhou em primeiro lugar.

De acordo com os organizadores, o evento evangelístico de Votuporanga, sem ter a intenção de competir com outros do mesmo gênero, ficou à frente de outras festas já tradicionais na região.

O evento já contou com a presença de grandes artistas do mundo gospel, como David Quinlan, Trazendo a Arca, Vineyard, Antonio Cirillo, Fernandinho, Nívea Soares, Ministério Diante do Trono, e este ano o cantor PG.

Carreira

O cantor Pedro Geraldo Mazarão, mais conhecido como PG, nasceu na cidade de São Paulo, no dia 18 de maio. Aos seis anos de idade, sua família mudouse para o interior de São Paulo. Foi aí que ele descobriu duas grandes paixões: o futebol e a música. PG ficou nacionalmente conhecido após ingressar na banda Oficina G3, onde ele ficou entre os anos de 1998 e 2003.

A partir de 2004 PG deixou a banda Oficina G3 para seguir carreira solo e também exercer o ministério pastoral. Mesmo após sair do Oficina G3, PG continuou sendo apoiado pelo seu público e construiu sua carreira sólida. Recentemente o cantor anunciou o lançamento do seu 7º CD.

Por traz de uma carreira de sucesso e um ministério abençoado há uma história de muita luta, de sofrimento, mas também de superação. PG promete emocionar e fortalecer os cristãos na fé. Da Redação/A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password