Votação está encerrada em 25 Estados e no DF; só o Acre ainda vota no país

Às 19h (horário de Brasília) deste domingo (26), a votação do segundo turno das eleições 2014 foi finalizada em mais três Estados, totalizando 26 unidades da federação com a votação concluída. As seções eleitorais foram fechadas no Amazonas, em Roraima e em Rondônia, que têm duas horas a menos em relação ao fuso horário oficial do Brasil.

Outros 14 Estados brasileiros haviam encerrado a votação do segundo turno das eleições 2014 às 18h (horário de Brasília) deste domingo (26). Foram eles: AlagoasAmapá, BahiaCearáMaranhãoMato Grosso, Mato Grosso do SulPará, ParaíbaPernambucoPiauíRio Grande do NorteSergipe e Tocantins.

Às 17h do horário de Brasília, o Distrito Federal e outros oito Estados Espírito SantoGoiásMinas GeraisParanáRio de JaneiroRio Grande do SulSanta Catarina e São Paulo–, já haviam encerrado a votação.

O último Estado do país a fechar as urnas será o Acre, que encerra o processo às 20h (horário de Brasília). O Estado está a três horas de diferença do fuso oficial. A partir daí, a votação está encerrada em todo o país e o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) dará início à totalização dos votos

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password