Voo inaugural da Brava Aérea está previsto para o dia 18

 

Horário de partida autorizado é o das 4h53, porém, companhia pleiteia voo entre 5h10 e 5h30; volta já está autorizada a partir desta 2.ªFinalmente, a ANAC (Agência Nacional de Aviação) liberou o Hotran (Horário de Transporte) solicitado pela Brava Linhas Aéreas, para início das operações comerciais entre Votuporanga e São Paulo.

De acordo com a página oficial da agência na internet, a solicitação do horário de volta, voo 4535, com origem no Aeroporto de Congonhas e destino Aeroporto Domingos Pignatari, já está com seu pedido autorizado para início a partir de 4 de novembro.
Conforme informações obtidas pelo Diário diretamente na empresa, o voo de ida, nº 4540, de Votuporanga ao Aeroporto de Guarulhos, tem data de liberação marcada para o próximo dia 18,isso porque ainda está pendente um pedido da empresa de mudança de horário, uma vez que a solicitação atendida fixa o horário de saída às 4h53, com a companhia pleiteando um horário entre 5h10 e 5h30.
Já o horário da volta está confirmado, com saída às 21h50, de Congonhas, e chegada em Votuporanga às 22h52.
O mesmo documento disponibilizado na internet, HOTRAN – NHG-000220-004, assinala que os voos serão de segunda à sexta-feira, em aeronaves com 30 assentos disponíveis. O presidente da Brava Linhas Aéreas, o empresário catarinense Jorge Barouki, confirmou que a aeronave a ser utilizada será o moderno modelo EM-120, da Embraer.
A Prefeitura de Votuporanga não fez qualquer comentário sobre a liberação, uma vez que o início das operações é decisão que compete unicamente à empresa. Fernanda Ribeiro Ishikawa Diario de Votuporanga

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password