Voluntários de Álvares Florence promovem Leilão em prol da Santa Casa de Votuporanga

Os voluntários e toda comunidade, em parceria com a Prefeitura de Álvares Florence, mais uma vez se uniram para ajudar a saúde da região. Eles realizarão um Leilão de gado, bezerros, vacas, cavalos, porcos, além de outros objetos, com renda revertida para o Hospital. O evento será no domingo, dia 28 de fevereiro, às 11 horas, no Recinto de Exposição da Cidade.

A programação é para toda a família, além do tradicional leilão, haverá churrasco. Dessa forma, mesmo aqueles que não puderem arrematar um gado ou realizar alguma doação, poderão contribuir almoçando no local. “Nos mobilizamos diante das necessidades do Hospital, que é filantrópico e precisa da contribuição da comunidade. Aproveito para agradecer e reforçar o convite à população, vamos todos ajudar saúde de nossa região.” Comenta, Rosilda Batista da Silva, membro da Comissão de Voluntários.

O provedor da Santa Casa de Votuporanga, Luiz Fernando Góes Liévana – Torrinha, ressalta o comprometimento do grupo em prol ao Hospital. “Em nome da diretoria, quero agradecer a dedicação desses voluntários, pois é um momento de nos unirmos mais uma vez por um patrimônio que é de todos. É uma satisfação muito grande presenciar esse gesto solidário, que contribui para a melhoria dos atendimentos prestados no SUS da Santa Casa, pois toda a ajuda é essencial.”

Mais informações e doações pelos telefones (17) 3405 9139 ou 99775-0039.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password