Voluntárias da Brinquedoteca doam relógios para Santa Casa

Aparelhos de parede foram instalados nos quartos, no posto de enfermagem e na sala de procedimento da Pediatria

As voluntárias do Grupo de Trabalho de Humanização têm amor pela Santa Casa de Votuporanga. Elas dedicam seu tempo em prol dos pacientes, visando o melhor acolhimento e assistência.

Cientes das necessidades do Hospital, as voluntárias da Brinquedoteca adquiriram relógios de paredes. Elas compraram sete itens e dois foram doados pela Ótica Titanium. “A equipe da Pediatria nos falou da importância e prontamente atendemos. Temos uma ‘caixinha de dinheiro’ destinado para ajudar a Instituição”, afirmou Maria Isabel Pires Del Álamo, que atua na Brinquedoteca há 10 anos.
A enfermeira clínica Deisy Martins Domenes, contou que os aparelhos já foram instalados. “Os objetos estão em sete quartos de Pediatria, um na sala de procedimento e no posto de enfermagem. Eles nos ajudam muito na medição de sinais vitais”, explicou.
O provedor da Santa Casa de Votuporanga, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu as voluntárias. “São pessoas abnegadas, que se envolvem de sobremaneira com a Instituição. Nos faltam palavras para agradecer tamanho amor pelo Hospital e, principalmente, pelos nossos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS)”, finalizou.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password