Vôlei feminino de Votuporanga estreia na Copa Regional

Ainda na preparação para os Jogos Regionais, duas equipes da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer/Assary/Unifev estreiam neste domingo, na Copa Regional.

Duas equipes femininas de vôlei da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer/Assary/Unifev começam, neste domingo, a busca do tricampeonato da Copa Regional. O certame é promovido pela Liga Desportiva Regional (LDR), com sede em Rio Preto, e reúne as melhores equipes desta parte do Estado. Embora não descarte que o seu objetivo continua sendo o de preparar o grupo para as disputas dos Jogos Regionais, o treinador Márcio Fukuyama quer o título para garantir mais confiança e técnica às suas atletas.

As votuporanguenses estreiam neste domingo, no Ginásio de Esportes  do Montanhez, com a Equipe A enfrentando Cedral, em partida programada para às 11h30. Logo depois, a Equipe B, formada pelas atletas da categoria Master, encara a forte esquadra de Catanduva, na luta por uma vaga na fase final. Márcio também utilizará esta Copa Regional como preparação para os importantes torneios Master, dentre eles o Internacional, em Águas de São Pedro, e o concorrido torneio do Uberlândia Praia Clube.

 

Seguindo determinação do prefeito João Dado, o secretário José Ricardo Rodrigues da Cunha tem dado total apoio para as equipes e acredita no sucesso do grupo, “principalmente porque elas estão focadas e querem se preparar para os Jogos Regionais, que serão realizados em Votuporanga”, conclui o secretário.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password