Vôlei Feminino conquista segundo ouro para Votuporanga nos Jogos Abertos do Interior

Equipe da categoria sub-21 conquistou o topo do pódio após vitória contra o time de Campinas

A semana tem sido repleta de vitórias para os atletas votuporanguenses participantes da 81ª edição dos JAI – Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni”, que acontece até este domingo (26/11), em diversas cidades do ABC Paulista.

Na última terça-feira (21/11), a equipe do Vôlei Feminino da categoria sub-21 conquistou medalha de ouro para Votuporanga nos JAI, após vencer o time de Campinas por 3×2.

Este foi o segundo ouro da delegação votuporanguense. O primeiro veio no último domingo (19/11), graças à equipe do Biribol, sob o comando do técnico Benê Santana, que venceu os quartetos de Praia Grande, Bauru e Araraquara por 2 sets a 0.

Já a equipe de Ciclismo finalizou sua participação na competição com a conquista inédita da medalha de bronze, graças à somatória das etapas anteriores com os resultados da disputa de Mountain Bike (MTB) desta quarta-feira (22/11): terceiro lugar para Jocenildo Silva, sexto para Liniker Padoan Godoy Vilches e sétimo para Vinicius Igor de Oliveira.

No atletismo ACD (atleta com deficiência), Maurício Padilha levou a prata na prova dos cinco mil metros. Na mesma modalidade, conquistaram o bronze: Bruno Daniel dos Santos, na prova de Arremesso de Peso, e Fernando Pugliese, na categoria de Lançamento de Disco.

No início da semana, um dos destaques foi o Xadrez Feminino na categoria sub-21. Pela primeira vez na história do esporte em Votuporanga, a equipe competidora, comandada pelo técnico Celso Kawano, ficou com a medalha de prata, conquistada na última segunda-feira (20/11), graças aos esforços das atletas Patrícia Kawano, Luana Kawano, Luísa Righini e Bianca Alencar.

Também na segunda-feira, o carateca Caio Vinicius Caetano Velho conquistou a medalha de bronze do Kumitê Individual, na categoria 60 a 65 kg.

Com a medalha de ouro conquistada pelo Vôlei Feminino sub-21 e a prata do Xadrez Feminino sub-21, Votuporanga obteve um grande avanço na classificação geral dos Jogos Abertos, ocupando, agora, o 20º lugar no ranking dos 102 municípios que pontuaram durante as competições.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password