Vôlei de Votuporanga estreia na Copa São Paulo

Nesta sexta-feira, equipe da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer encara o sexteto de Santa Fé, na abertura da Copa SP, evento oficial do Governo do Estado

A equipe masculina de vôlei da Prefeitura de Votuporanga começará sua trajetória na 4ª Copa São Paulo Sub 16, enfrentando, nesta sexta-feira (29), em Jales, o sexteto de Santa Fé do Sul. O jogo marca a primeira rodada da fase regional e o técnico Eduardo Néspoli acredita que “a equipe tem grandes chances de sair com a vitória, pois os atletas têm se dedicado muito aos treinos e vi uma evolução do time durante este período de preparação”, afirma.

O treinador fala ainda que os atletas estão motivados, “uma vez que é a primeira vez que Votuporanga participa de um evento oficial, realizado pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo”, continua.

De acordo com Eduardo, no caso de uma vitória votuporanguense, o próximo adversário será o representante da Inspetoria de Esportes de São José do Rio Preto. “O secretário José Ricardo Mineiro tem apoiado toda e qualquer possibilidade dos atletas participarem de eventos oficiais como esse”, ressalta. “Votuporanga sempre teve tradição na modalidade e, por isso, a Prefeitura investe na formação dos atletas de base”, conclui.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password