Vôlei de praia não se classifica nos Abertos

O vôlei de praia de Votuporanga não conseguiu se classificar nos Jogos Abertos do Interior, em Bauru. As equipes da modalidade masculina e feminina perderam por 2 sets a 0 e estão fora da competição. As finais da categoria acontecem hoje.

O vôlei de praia feminino da primeira divisão dos Jogos Abertos já tem um campeão. Piracicaba venceu São José dos Campos por 2 sets a 0, levando o ouro.

O jogo para dupla Ângela e Val teve sabor especial. Além do ouro, evitaram o bicampeonato de São José dos Campos e ainda devolveram a derrota a Izabel e Tatiana. Piracicaba chegou à final sem ao menos perder um set em quatro jogos e manteve a eficiência na final.

Na disputa por terceiro e quarto lugares, Jacareí levou a melhor sobre São Bernardo, vencendo por 2 a 1 e garantindo o bronze.

Na final masculina, o Vale do Paraíba levou ouro e prata. Jacareí venceu São José dos Campos por 2 a 0. No segundo set, as duplas Rodrigo Bernart e Bernardo Lima, de Jacareí, e João Paulo e Bernardo, representantes de São José dos Campos, trocaram muitos pontos até Jacareí conseguir fechar o set e ganhar o ouro. Antes, Piracicaba ficou com o terceiro lugar ao vencer São Bernardo por 2 a 0.

Classificação

São Caetano do Sul, com 147 pontos, é a primeira colocada na pontuação parcial da segunda divisão. Em seguida vem Osasco, com 130 pontos, e Santo André, com 68. Votuporanga está em 11º lugar, com 29 pontos.

Andressa Aoki
andressa.aoki@diariodaregiao.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password