Volante Fabão reforça o meio-campo da Votuporanguense

O Clube Atlético Votuporanguense não se contenta com as duas vitórias conquistadas no início do Campeonato Paulista da Segunda Divisão e segue reforçando seu elenco.

Como já era aguardado, o volante Fabão, que atuou na A3 pelo Batatais, se apresentou ontem ao técnico China, treinou, mas deve estar com a situação regularizada para estrear apenas no jogo do dia 27 de maio, contra o Grêmio Prudente, no Estádio Plínio Marin.

A outra novidade, o zagueiro Rufino, deve chegar a Votuporanga na próxima segunda-feira.

Ontem, Fabão foi apresentado ao grupo que realizou um treino coletivo pela manhã, em Valentim Gentil, e um treino técnico à tarde, no Clube dos 40. Em entrevista à Rádio e ao jornal A Cidade, o jogador afirmou que acertou com o CAV por meio de ótimas recomendações e que espera pode suar a camisa pelo time.

No Batatais, além do zagueiro Rufino, Fabão atuou com outros dois ex-jogadores da Alvinegra: o volante Lucas e o meia (lateral-direito) Sabará. “Os companheiros falaram muito bem de Votuporanga. Desde o início, conversei com o Magalhães e estava acertado para eu vir para cá”. Fabão se define como o típico marcador, cabeça-de-área, e diz que está ansioso para atuar empurrado pela torcida do CAV, que segundo ele, dá ânimo necessário aos jogadores, principalmente os de defesa.

“Estou sabendo que a torcida é sensacional e isso sempre é bom, não é uma pressão, mas faz aumentar a nossa dedicação”, afirmou o novo volante da Votuporanguense. Nas últimas temporadas, Fabão defendeu o Batatais por duas vezes e o Guariba.

Com relação ao restante do elenco, o técnico China ensaiou o time com algumas mudanças com relação ao que começou a partida contra o Tupã. A principal pode ser a saída de Leandrinho para a entrada de Kelis, já que os dois são acima da idade de 23 anos. Desta forma, Silvano daria lugar a Kelis, que formaria a dupla de zaga com Alex. Outra novidade pode ser a entrada do volante João Paulo no meio. O último coletivo para a definição para o jogo contra o Tanabi deve ocorre na sexta-feira pela manhã, no Estádio Plínio Marin. (Jociano Garofolo – A Cidade).

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password