Volante Dias chega para fortalecer o Clube Atlético Votuporanguense

Emanoel Dias Ephima, o volante Dias, é o reforço do CAV (Clube Atlético Votuporanguense) para esta temporada na série A3 do Campeonato Paulista.

 

Ele chegou à equipe ontem e já treinou. Porém, como sua documentação ainda não está pronta, não deve atuar na partida de amanhã, às 10h, contra o São José, no Estádio Municipal Plínio Marin.

 

 

Dias é da cidade de Santa Bárbara D’Oeste e vem do time Rio Branco de Americana, que está na série A2 do Paulistão.
Ele nasceu em 15 de março de 1979, tem 1,72 metros e pesa 71 quilos. Já atuou no Vasco da Gama, Atlético Goianiense, América de Natal, Portuguesa, Oeste, entre outros. Entre os títulos conquistados estão a Copa Mercosul, Campeonato Carioca, Torneio Rio São Paulo, Taça Guanabara, Paulista da Série A2 e a Libertadores da América.
Para o jogo de quarta-feira (26), contra o Cotia, em Penápolis, ele já estará liberado. As expectativas da diretoria do clube são de ótimo rendimento da equipe com a chegada do atleta. “Ele é experiente, teve passagens pela Seleção Brasileira e vários acessos na carreira. Estamos otimistas”, falou Luiz Cortilazzi, o Luizão, diretor de futebol do CAV.
O grupo deve ganhar mais dois jogadores, sendo um goleiro e zagueiro. Depois das saídas do zagueiro Kelisson Silva, do volante Douglas Amaral, do defensor Glauco e do atacante Julio Cesar, o time não deve ter mais baixas, por enquanto, garantiu Luizão.
Para a partida de amanhã, o diretor disse que todos os esforços serão para uma vitória, com a intenção de manter a equipe no G8. Hoje, os atletas treinam às 10h para definir a equipe que atua contra o São José.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password