Vivo admite falha que causou ‘apagão’ em linhas telefônicas

A assessoria de imprensa da operadora de telefonia Vivo informou ao O Jornal, na tarde de ontem, que “alguns clientes podem ter encontrado dificuldades de conexão à internet e para fazer e receber ligações devido à queda de energia na região”.

A operadora também alega não ter haver nenhum problema generalizado na região de Votuporanga. A queda no sinal, que durou mais de 6 horas, das 19h12min do dia 2 até as 1h35min do dia 3 de dezembro, teria sido uma ação isolada, que provocou dificuldade de conexão com a internet e na realização e recebimento de ligações.

“Desde o início da ocorrência, equipes técnicas trabalharam em ritmo acelerado para recuperar os serviços no menor prazo possível. Os serviços de voz e internet fixos operam normalmente.”, também informou o setor de comunicação da empresa.

Questionados sobre a abrangência da queda de energia e o número de linhas atingidas a operadora não se manifestou a respeito. Glaucia Moraes De Votuporanga

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