Vivaleite ganha novo ponto no Monte Verde

A partir de segunda-feira, beneficiárias podem buscar leite de segunda, quarta e sexta-feiras, das 12h30 às 14h30

Para facilitar na retirada do leite para as famílias beneficiárias do programa Vivaleite, a Secretaria de Assistência Social de Votuporanga informa que um novo ponto será no bairro Monte Verde a partir de segunda-feira (3/8). A Assembleia de Deus, localizada na Avenida José Campos Lário, 1178, será local de distribuição às segundas, quartas e sextas-feiras,  das 12h30 às 14h30, com acompanhamento das profissionais da unidade Drª Carmen Martins Morettin”.

De acordo com a coordenadora do programa local, Andreia Datorre, 150 crianças passarão a receber o alimento no Monte Verde. “Antes, as famílias tinham que se deslocar até o Paineiras. A mudança de endereço é para facilitar e trazer comodidade”, disse.

Para receber o leite, a mãe ou o responsável devem assumir alguns compromissos como manter a vacinação da criança em dia; buscar o leite na data e horários combinados; levar a criança beneficiária para pesar e medir a cada quatro meses; assinar a ficha de controle de recebimento do leite e não faltar à entrega do leite por mais de três vezes consecutivas sem justificativa. “A mãe e a criança devem ter número de identificação social, feito no Cadastro Único. O atendimento deve ser feito na Secretaria de Assistência Social”, explicou.

O cadastro para o programa também deve ser feito na Secretaria de Assistência Social mediante entrega das cópias dos seguintes documentos: certidão de nascimento da criança, carteira de vacinação atualizada, documento de identidade (RG) e CPF da mãe ou detentor da tutela, comprovante de residência do responsável, comprovante de renda familiar ou do responsável legal.

Cada criança recebe 15 litros por mês por meio do programa.  O município entrega 31.800 litros de leite mensalmente para 1.867 famílias atualmente. A distribuição é feita nas unidades de saúde e entidades.

Palmeiras I – Consultório Municipal “Dr. Ruy Pedroso” – Rua Amélio João Gossn, 2046

Parque das Nações – USF III – “Daniele Cristina Lamana” – Rua Eduardo Morini Bortolotti, 1951

Paineiras – USF IV – “Drª Carmen Martins Morettin” – Rua Rio Grande, 1708

São Cosme – Consultório “Dr. Walter Eleutério Rodrigues” – Rua Guarani, 182

Vila América – Consultório Municipal “Danilo Alberto V. Medeiros” – Rua Colômbia, 3728 Distrito de Simonsen – Consultório Municipal “Joaquim Belarmino Vieira” – Rua Aparecida D’Oeste, 1541

São João – Consultório Municipal “Dr. Gumercindo Hernandes Morales” – Travessa Luis Lamana, 3082

Jd. Bom Clima – Consultório Municipal “Jerônimo Figueira da Costa Neto” – Rua Campo Grande, 4956

Vila Paes – PAS X “Dr.Jamilo Elias Zeitune”- Rua Paraná, 3597 (anexo à Unifev)

Pozzobon – Lar Celina – Rua Leonardo Commar, 3176

Vila Nova – Bezerra de Menezes – Rua Maranhão, 2323

Vila Carvalho – Espaço Saúde

Colinas – Consultório Municipal “Joel Pereira dos Santos” – Rua: Humberto Correa Bonetti, 3201

Monte Verde – Assembleia de Deus – Rua: Avenida José Campos Lário, 1178

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password