Vitor Palito deixa a Alvinegra e assina com Rio Preto

Jogador fechou com a equipe do Jacaré até final do ano para disputa da Copa Paulista, mas deve permanecer para A3 de 2016

 

Autor de 10 gols em jogos oficiais com a camisa da Votuporanguense (quatro na Copa Paulista de 2014 e seis na Série A3 de 2015), o meia-atacante Victor Palito assinou contra com o Rio Preto. O jogador disse que sua primeira opção era permanecer em Votuporanga, mas como o time não vai disputar competições no segundo semestre, preferiu retornar ao time do Jacaré, que defendeu na A3 do ano passado, para manter-se em atividade.

Palito disse que, a princípio, terá contrato com o time rio-pretense até o final do ano, para a disputa da Copa Paulista, mas que deve renovar para a Série A3. A intenção dele e da diretoria do Jacaré é formar um elenco forte para no ano que vem, conquistar o acesso à Série A2, a exemplo do que fez o CAV nesse ano. “O Rio Preto tem um projeto legal. Preciso manter o ritmo e fazer uma boa campanha na Copa e depois ajudar o time a subir”.

O jogador agradeceu ao Clube Atlético Votuporanguense por ter lhe dado condições para desempenhar seu futebol, mas se mostrou chateado por não poder seguir, no momento, sua história na Pantera Negra. “Agradeço à diretoria por abrir as portas, ao treinador Marcelo Henrique por acreditar no meu trabalho. Infelizmente não teve como um acordo para permanecer no CAV, mas saio de cabeça erguida. Afinal consegui ajudar no nosso principal objetivo, a conquista do acesso”, destacou Palito.

Por fim o jogador contou que espera que não seja um adeus, mas um até logo da torcida Alvinegra. “Votuporanga é uma cidade boa, que me acolheu. Espero voltar um dia. Obrigado a todos que torceram por mim”, disse o novo jogador do Rio Preto.

 

Jacaré

Com essas contratações, o time do técnico Carlos Rossi, chega aos 13 reforços: O ala Ray, ex-Itumbiara-GO, os zagueiros Diego Pedroso, ex-Barretos, Fabão, com passagem pela Matonense, e Éder Baiano, que no primeiro semestre defendeu o Itumbiara, os volantes Wanderson, ex-Água Santa, Tabarana e Alex, que estavam no Votuporanguense, os meias Fidélis, que renovou contrato por mais uma temporada, Leandro Tanaka, ex-CAV, além dos atacantes Édipo, que também renovou seu contrato, e Elton, campeão da Série A3 com o Taubaté.

Na Copinha, o Rio Preto estreia na competição no dia 18 de julho em casa contra o Catanduvense. Fazem parte ainda do Grupo 1, as equipes do Linense, Mirassol e Penapolense.

Jociano Garofolo

garofolo@acidadevotuporanga.com.br

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password