Vítimas de esfaqueamento se recuperam na Santa Casa

Votuporanga registrou duas tentativas de homicídio no último final de semana, e duas pessoas – um homem e uma mulher foram esfaqueadas após intensa discussão contra os seus acusados.

No sábado, por volta da 1 hora da madrugada, um homem esfaqueou a esposa após uma briga, a trancou dentro de casa e foi ao forró. Agonizando, a vítima conseguiu pedir socorro por telefone para a mãe, que acionou a PM e o resgate. Policiais tiveram que arrombar a porta para socorrer a mulher. Gravemente ferida, ela foi conduzida pela USA (Unidade de Suporte Avançado) do SAMU ao pronto socorro da Santa Casa. 

Por meio de nota oficial, o hospital informa que Andressa Regina da Silva, 31 anos, deu entrada na Emergência do Hospital no domingo, à 1h15. A paciente, que passou por procedimento cirúrgico, permanece internada, medicada e consciente, em observação. Seu estado de saúde é estável.

O suspeito, Francidalvo Mota Barros, de 29 anos, natural de Penalva-MA, foi preso após ação que envolveu toda a Polícia Militar. Ele foi detido em uma casa de shows no bairro Estação. O indivíduo tentou fugir ao avistar a PM, mas foi preso pela Rocam (Ronda Ostensiva Com apoio de Motocicletas), e encaminhado à cadeia da cidade.

Predinho

Em outro caso,  por volta das 20h30, deste domingo, em um apartamento de um predinho ocupado por trabalhadores de usina e de obras em rodovias da região localizado às margens da rodovia Euclides da Cunha, na avenida José Marão Filho, foi o palco de uma cena sangrenta envolvendo dois moradores do local.

Segundo informações colhidas pela reportagem, dentro de um dos apartamentos ouve uma discussão ríspida entre dois moradores, possivelmente alcoolizados e, n
o auge do bate-boca, um homem esfaqueou outro e fugiu do local, tomando rumo ignorado.

Conforme a Santa Casa, a vítima identificada como Wagner Bueno, 37 anos, também deu entrada no Pronto Socorro da Santa Casa neste domingo, às 21h19.

O paciente foi submetido a cirurgia, está internado e passa bem. Seu estado de saúde é estável.

votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password