Vítimas de capotamento seguem internadas em Rio Preto

Duas vítimas foram arremessadas para fora do veículo e socorridas com urgência à Santa Casa de Votuporanga

Três jovens ficaram gravemente feridos em um capotamento ocorrido por volta das 19 horas, deste domingo (9), na rodovia Miguel Jabur Elias, que liga os municípios de Américo de Campos à Pontes Gestal.

Duas vítimas foram arremessadas para fora do veículo e socorridas por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e resgate do Corpo de Bombeiros, em estado grave, para a Santa Casa de Votuporanga.

Segundo informações apuradas, os três jovens são moradores de Pontes Gestal.

A assessoria de comunicação da Santa Casa de Votuporanga informou por meio de nota que:

Luis Fernando Pasqualotto Novato, de 31 anos, deu entrada no Pronto Socorro, neste domingo, dia 9 de novembro, às 20h42, vítima de acidente de trânsito, com ferimentos graves. O paciente passou por atendimento e foi transferido no início da madrugada para um serviço especializado de neurologia de São José do Rio Preto.

D.S.A.M., de 17 anos, deu entrada no Pronto Socorro, neste domingo, dia 9 de novembro, às 20h57, vítima de acidente de trânsito, com ferimentos graves. O paciente passou por atendimento e foi transferido no início da madrugada para um serviço especializado de neurologia de São José do Rio Preto.

Michael Delfino Novato, de 18 anos, deu entrada no Pronto Socorro, neste domingo, dia 9 de novembro, às 20h08, vítima de acidente de trânsito, com ferimentos graves. O paciente passou por atendimento e aguarda transferência para um serviço especializado de neurologia de São José do Rio Preto.

Paola Munhoz/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password