Vítima reage e evita roubo no terminal rodoviário de Votuporanga

Na noite da última terça-feira (18/09), um homem de 25 anos foi vítima de roubo no Terminal Rodoviário de Votuporanga, mas a caso teve um desfecho diferente do que era esperado pelo bandido. A vítima reagiu e entrou em luta corporal com o ladrão até a chegada da Polícia Militar que efetuou a prisão do meliante.
Ao chegar no local dos fatos, os policiais encontraram os dois homens ainda em combate próximo a escada que dá acesso ao saguão do terminal. Após separar a briga, os policiais militares ouviram a vítima sobre o que havia acontecido e o mesmo informou que o infrator havia roubado sua maleta de trabalho e ao tentar se evadir do local foi impedido.
O homem ainda contou que foi ameaçado de morte caso não soltasse a maleta que continha documentos e R$ 134 reais em dinheiro.
O ladrão também contou sua versão dos fatos e assumindo ter tentado roubar a maleta da vítima. O bandido disse ser morador de rua e que estaria passando por necessidades, sendo essa a motivação para cometer tal delito.
Após apuração dos fatos os policiais conduziram o indiciado para a Central de Flagrantes. O delegado deu voz de prisão pelo crime de roubo e encaminhou o indivíduo para a cadeia local, onde permanece a disposição da justiça.

0 Comentários

Deixe um Comentário

4 + dezessete =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password