Vítima de marretadas, jovem tem melhora e deixa a UTI em Rio Preto

Greice Pereira de Brito estava internada na UTI desde o ataque. Outra vítima, Evely Andreza Reis permanece na UTI do Hospital de Base.

Uma das vítimas atacadas a marretadas por um homem em São José do Rio Preto(SP) no último domingo (30) deixou nesta sexta-feira (5) a UTI da Santa Casa. Greice Pereira de Brito, de 23 anos, estava internada e permanecia na UTI desde o ataque.

Segundo o hospital, a jovem foi transferida para um quarto, onde permanece em tratamento, mas já está conversando e respira sem ajuda de aparelhos. A outra vítima, Evely Andreza Reis, de 15 anos, permanece na UTI do Hospital de Base de Rio Preto e respira com ajuda de aparelhos.

A polícia de Rio Preto está mobilizada à procura do homem que agrediu as duas jovens com golpes de marreta. O responsável pelo caso e delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Alceu Lima Junior, já tem pistas e, apesar das vítimas não se conhecerem, aponta uma hipótese para os crimes que aconteceram no mesmo bairro. “Uma das vítimas seria o alvo e a segunda, pode ter testemunhado o crime e virou vítima”, conta o delegado.

As mulheres tiveram afundamento de crânio. Greice foi agredida na frente da própria residência, no bairro Nova Esperança. Evely foi atingida na Avenida dos Metalúrgicos, no bairro Nova Esperança.

Como aconteceu
O homem ainda não foi identificado e, segundo a polícia, teria sido a mesma pessoa a agredir as duas vítimas. Segundo informações da polícia, o homem estaria em um veículo e teria parado para agredí-las com marretadas na cabeça. G1

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password