Vítima de acidente que deu a luz recebe alta, bebê continua na UTI

Raquel Custódio permaneceu três dias internada, em recuperação. Ela teve alta hoje, mas a criança permanece internada em estado grave, na UTI Neonatal.

Raquel Custódio, de 24 anos, que foi vítima de um acidente de trânsito no último dia 19, deu a luz na terça-feira (20), na Santa Casa de Votuporanga e recebeu alta nesta quinta-feira (22). Ela permaneceu três dias internada, em recuperação.

A Assessoria de Comunicação da Santa Casa informou que a paciente deu entrada no Pronto Socorro, no dia 19, por volta das 16h47min., vítima de acidente de trânsito, em estado grave. A paciente teve alta hoje.

Porém, a criança – uma menina, permanece internada na UTI Neonatal e no momento o estado de saúde é grave.

A paciente havia passado por dois procedimentos cirúrgicos, sendo necessário inclusive realizar o parto cesariana, já que a mesma estava grávida de 9 meses.

O acidente

A vítima, grávida de nove meses, sofreu um grave acidente de trânsito por volta das 16 horas, da última segunda-feira (19), no bairro Colinas – Zona Norte de Votuporanga.

O motorista de um veículo Ford/Del Rey atingiu violentamente a motocicleta conduzida pela mulher. Segundo informações, o condutor do veículo não teria respeitado a sinalização de “pare” e fugiu do local sem prestar os devidos socorros à vítima.

Gravemente ferida, a mulher foi socorrida por Unidades de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao pronto socorro da Santa Casa de Votuporanga. A condutora da moto sofreu fratura na perna. No dia, ela sentia dores na barriga e teve várias escoriações pelo corpo.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password