Vítima de acidente morre após mais de vinte dias de internação na UTI da Santa Casa

O lavrador Edmilson dos Santos Novo, 43 anos morador de Brasitânia, morreu na madrugada de hoje, às 3h45, na UTI da Santa Casa de Fernandópolis.

Ele estava internado no hospital desde o último dia 7 de outubro, quando foi vítima de um acidente ocorrido na Rodovia Percy Waldir Semeghini.Na oportunidade, morreu ainda no local da colisão o também morador de Brasitânia Jesus José de Brito, 62 anos, em fato publicado pelo RN com exclusividade.

O acidente aconteceu por volta de 17h30, de domingo (07) e chamou a atenção de motoristas que passavam pelo local. O próprio Corpo de Bombeiros improvisou o desvio do tráfego para evitar novos acidentes.

Na época, Jesus José de Brito colidiu frontalmente com um VW/Fox, placas EKO-2658, de Fernandópolis, ficou preso nas ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Corpo somente foi retirado por volta das 20h, após a chegada da perícia.

Já Edmilson dos Santos Novo, condutor do FOX, teve ferimentos graves, sendo encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Fernandópolis, onde morreu na madrugada de hoje.Até a chegada do socorro, populares mantiveram o homem acordado e imóvel.

Segundo consta no boletim de ocorrência apresentado pela Polícia Militar no Plantão Permanente da Polícia Civil, é de que a vítima fatal Jesus José de Brito estaria saindo de um sítio conduzindo seu veículo e adentrou a Rodovia no sentido Guarani d’Oeste/Brasitânia e a outra vítima que conduzia o veículo VW Fox em direção contrária acabou colidindo frontalmente conta o veículo de Brito. Frederico Guerra

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password