Vítima de acidente é sepultada; motociclista está na UTI

Foi sepultada na tarde de hoje, no Cemitério Jardim das Flores, a jovem Poliane dos Santos Carvalho Novais, de 19 anos. Ela foi vítima de um violento acidente nesta madrugada, na rodovia Péricles Belini. Poliane era solteira e morava na rua Espanha, 1703 – Parque das Nações.
A outra vítima do acidente segue internada em estado grave. Segundo nota divulgada na tarde de hoje pela assessoria de comunicação do hospital, Adalberto Pires Alves Rodrigues, 30 anos, deu entrada no Pronto Socorro do Hospital hoje (05), às 3h06. O paciente, com múltiplas fraturas, passou por procedimentos cirúrgicos nos membros inferiores e permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde respira com ajuda de aparelhos.
Acidente
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, a vítima, Poliane dos Santos Carvalho Novais, estava na garupa da motocicleta conduzida por Adalberto, quando foram atingidos na traseira por um ônibus que fazia o transporte de trabalhadores. Ainda segundo a polícia, no momento do acidente a motocicleta tentava atravessar a pista. (Foto: Facebook)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password