Visitantes fazem a festa na primeira decisão da Copa Pequeninos

Nas decisões das categorias sub 10, sub 14 e sub 16, equipes de Votuporanga não se encontraram em quadra e foram goleadas pelos adversários

Foram conhecidos os primeiros campeões da 12ª edição da Copa Pequeninos do Futsal “Paulo Anoni”, nas categorias sub 10, sub 14 e sub 16, nos jogos decisivos que aconteceram na noite de quinta-feira (14), no ginásio do Complexo Mário Covas, na zona norte. Na primeira partida, a AFUFER – Associação de Amigos do Futsal de Fernandópolis conquistou o título, ao golear o Elite Futsal de Votuporanga, no sub 10, por 4 a 1.
O segundo jogo da rodada, reuniu as mesmas equipes, só que na categoria sub 14, e a AFUFER, novamente, não teve piedade do adversário e fechou o placar em 5 a 2. Por último, fechando a rodada tripla, mais um insucesso dos atletas votuporanguenses; desta feita, foi o Santa Amélia “C”, que registrou mais uma impiedosa goleada, caindo diante da equipe de Meridiano, por 6 a 2. Após os jogos, os campeões e vices receberam troféus e medalhas.
Neste sábado, a partir das 8h30, também no Mário Covas, acontecem as decisões de mais três categorias. Pelo sub 06 e sub 08, se enfrentarão as equipes do Elite Futsal e de Nhandeara. Fecha a rodada, a decisão no sub 12, entre Elite Futsal “B” e Meridiano. Os jogos são gratuitos e a Copa é o maior evento do futsal de base na região, promovido pela Prefeitura de Votuporanga, por intermédio da Secretaria de Esportes e Lazer, com parceria da LIVOFUSA – Liga Votuporanguense de Futsal.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password