Virada: Wilson Teixeira inova com música caipira e urbana

Apresentação será neste domingo, às 15h30, na Concha Acústica; cantor é importante representante da nova geração de violeiros

O domingo (31/5) será de muita música caipira na Concha Acústica. A Secretaria do Estado da Cultura e a Prefeitura de Votuporanga trazem, por meio da Virada Cultural Paulista, o violeiro e compositor Wilson Teixeira e suas melodias com mistura de música caipira e urbana. A apresentação acontece neste domingo (31/5), a partir das 15h30.

Wilson é um dos mais importantes representantes da nova geração de violeiros do Brasil e se apresentou em vários programas de TV. Participou dos principais festivais de música do interior do Brasil, tendo vencido o Festival de Tatuí em 2011, além de receber o prêmio de melhor intérprete. Em setembro de 2011 apresentou-se com Ivan Vilela no projeto Violas Paulistas no Sesc Pompéia.

Integra o projeto Quatro Cantos junto com os violeiros Rodrigo Zanc, Luiz Salgado e Cláudio Lacerda, tendo feito shows em diversas cidades do interior de São Paulo. Atualmente está em fase produção do seu segundo CD.

Sobre a Virada Cultural

A Virada Cultural Paulista é realizada pelo Governo do Estado de São Paulo e pelas Prefeituras, em parceria com o SESC-SP e com o MIS, e execução da Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA).

A nona edição acontece em 24 municípios, em dois fins de semana. Em Votuporanga são diversas atrações, entre shows, teatro, standy up, dança, música e cinema. A programação começa neste sábado e segue até domingo, na Concha Acústica e no Centro de Convenções. Entre as atrações, estão também Luiza Possi e Otto cantando Martinho da Vila.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password