Virada Show: cerca de 5 mil pessoas prestigiam evento na Praça Matriz

Cerca de 5 mil pessoas prestigiaram a “Virada Show 2013” na noite do último dia do ano, dia 31 de dezembro de 2012, na Praça Fernando Costa (Praça da Matriz), no Centro da cidade. O evento contou com show do grupo Terra Samba e grandiosa queima de fogos.
 
O show com o grupo baiano teve início pontualmente às 22 horas e terminou cinco minutos antes da meia-noite, quando entrou em cena o apresentador do programa De Ponta a Ponta, da TV Tem (afiliada da Rede Globo), Marcos Paiva, que comandou os últimos minutos do ano e fez a contagem regressiva para a chegada de 2013 com direito a queima de fogos de aproximadamente 15 minutos que encantou a população que prestigiou o evento. “Ficamos muito felizes com o evento. Agradecemos a população votuporanguense, que compareceu e prestigiou os dois dias de shows, tornando a festa ainda mais bonita”, enalteceu o prefeito de Votuporanga, Junior Marão.
 
A “Virada Show” teve início no dia 30 de dezembro com show de Gustavo Mioto e pela primeira vez aconteceu também no dia 31, dando as boas-vindas ao novo ano com uma maravilhosa queima de fogos.
 
O evento foi uma parceria entre a Prefeitura de Votuporanga e a TV Tem São José do Rio Preto, afiliada da Rede Globo de Televisão.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password