Violento acidente deixa motociclista gravemente ferido

Um impressionante acidente de trânsito deixou gravemente ferido um homem de 43 anos e por muito pouco não se transformou em tragédia maior, no final da tarde de ontem, no cruzamento das avenidas Nasser Marão e Antônio Augusto Paes, em Votuporanga.

 

Um caminhão perdeu o freio na ladeira, bateu na traseira de um automóvel e passou sobre as pernas de um motociclista que estavam parados no semáforo. O acidente ocorreu por volta das 17h, e ocorreu a poucos minutos do horário de pico, às 17h15, que poderia ter causado um cenário ainda mais trágico.

 

O caminhão Ford, de cor azul, ano 1958, com placas CTO-4758 de Votuporanga, que levava quatro pessoas e estava lotado com carga de materiais recicláveis, seguia pela avenida Nasser Marão, quando a 100 metros do cruzamento com a Antônio Augusto Paes, sofreu a pane nos freios.

 

Descontrolado, o caminhão bateu contra a traseira de um automóvel VW Parati, de cor vermelha, com placas de Bragança Paulista. À frente do carro, estava uma motocicleta Honda CG, de cor preta, com placa de Votuporanga, que era conduzida Adilson Luís de Souza, de 43 anos.

 

Após bater no carro, o veículo pesado também acertou a moto e, segundo testemunhas, acabou passando sobre as pernas de Adilson. A vítima foi socorrida pela unidade de Resgate do Bombeiros e pelo Samu e, apesar de ter sido levada consciente ao PS da Santa Casa, sofreu graves lesões nas pernas. A Polícia Cientifica esteve no local e deve providenciar laudo com as causas do acidente.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password