Violência doméstica: mulher é amarrada, estuprada e agredida pelo companheiro em Votuporanga

O autor da agressão ainda a amarrou durante a madrugada; vítima só conseguiu pedir socorro pela manhã quando fugiu de casa.

Na manhã desta quarta-feira, dia 4, a Polícia Militar foi acionada para intervir em uma briga de casal que estava acontecendo no meio da rua. Ao chegarem ao local, no bairro Colinas, os policiais militares cabos Romero e Sabino, com o apoio do soldado Sidimar e sargento Souza, encontraram a vítima com lesões no rosto e pescoço e já estava sendo socorrida por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. O autor da agressão física, fugiu do local.

Com as características físicas do agressor em mãos, a Polícia Militar saiu em patrulhamento pelas ruas da zona norte de Votuporanga, e conseguiu localizar o acusado, que recebeu voz de prisão em seguida.
Além de socos e tapas, a vítima contou ainda que as agressões foram além, ela teria sido amarrada e abusada sexualmente pelo companheiro nesta madrugada, só conseguindo sair para pedir por socorro quando escapou da residência pela manhã.

 

A vítima foi conduzida para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) onde a delegada tomou conhecimento dos fatos e ratificou a voz de prisão em flagrante pelos crimes de estupro e lesão corporal.

O agressor permanece preso e à disposição da justiça.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password