Vídeo postado no Votunews de violência contra criança revolta internautas; caso aconteceu em Votuporanga

Um caso de covardia e violência contra uma criança de 13 anos foi denunciado à polícia de Votuporanga nesta segunda-feira. Um grupo de adolescentes agrediu o menino com pedras e pedaços de madeira. O caso aconteceu no ano passado, mas só veio a público com as imagens da agressão gravadas por um celular.

O vídeo foi postado no na rede social do Votunews no Facebook e revoltou os internautas e o caso chegou ao conhecimento da Polícia. A rede de televisão TV Tem – afiliada da Rede Globo mostrou a reportagem no programa Tem Notícias e também no site G1.com.

O caso é revoltante e as imagens são muito fortes. Elas mostram os menores no meio de uma mata.

Segundo a tia da vítima, que foi quem procurou a polícia, os meninos estão próximos a um centro espírita que oferece alimentação para crianças pobres, todas as tardes. As agressões começam com tapas, socos e um cabo de aço. O menino cai e grita, enquanto os outros riem.

Depois de apanhar muito, o adolescente é forçado a tirar toda a roupa. O adolescente é levado a uma área mais fechada, de onde não consegue sair. Ele senta no chão e passa a levar golpes na cabeça.

A vítima nunca contou a ninguém sobre as agressões, mas após o conhecimento das imagens, a família procurou a polícia. O vídeo postado na tarde deste domingo, no otunews gerou muita revolta, e foi retirado do ar pelo próprio Facebook. As imagens mostras na reportagem da TV Tem desfocam o rosto das crianças envolvidas, em razão do Estatuto da Criança e do Adolescente.

Segundo familiares, o caso será levado ao conhecimento da Delegacia de Defesa da Mulher. Isso deve ser feito nesta terça-feira (19). Por enquanto, as investigações e a procura por esses infratores não começaram. Com informações do G1.com

VEJA O VÍDEO

http://g1.globo.com/sao-paulo/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba/noticia/2013/02/crianca-de-13-anos-e-agredida-por-adolescentes-em-votuporanga-sp.html

 

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password